Tipos de Compressores de Ar

Os Compressores de ar são máquinas que produzem e armazenam ar comprimido para os mais diversos usos, gerando pressão que acionam o funcionamento de diversas ferramentas, equipamentos pneumáticos, perfurantes e linhas de produção industriais.


Compressor de ar portátil a diesel

São compressores de ar com vazão entre 115pcm a 1570 pcm e pressão de trabalho de 7 a 35 bar, podendo ser portáteis ou SKID , com parafuso lubrificado, silenciados, com motor diesel e baixo consumo de combustível. Existe ainda uma linha de compressores de alta pressão projetada para operar em uma ampla faixa de aplicações, oferecendo confiabilidade e eficiência energética.


Compressor de ar elétrico


Os compressores de ar de baixa pressão atendem a exigência de fornecimento de ar comprimido. Proporcionam um fluxo de ar contínuo, gastando pouca energia.


A relação custo-benefício são os grandes diferenciais desses produtos de alta pressão oferecidos pela Denair Brasil.


Nossos equipamentos possuem a mais avançada tecnologia alemã, com confiabilidade e com diversos modelos, compressores modernos e com tecnologia embarcada. São indispensáveis para o funcionamento de ferramentas e equipamentos pneumáticos.


Como escolher o modelo do compressor?

Compressores de ar portáteis a diesel


Médios ou grandes, você precisa escolher o compressor Denair que melhor se adeque a suas necessidades, ou seja, local, terreno, amplitude (espaço). A máquina ideal será aquela que forneça vazão suficiente para fazer rodar as ferramentas para realizar seu trabalho.

Em qualquer lugar que sua empresa precise de ar comprimido, nossos compressores atendem sua necessidade pois são projetados para fácil transporte e manobras, entrando em túneis estreitos e facilitando o trabalho principalmente na exploração do solo. São usados ainda em outros trabalhos geológicos, onde extensões precisam ser cuidadosamente limpas, na construção civil, no auxílio ao funcionamento de ferramentas pneumáticas, na indústria automobilística, usinas e outros.


Podem ser transportados por caminhões, dependendo da vazão, até 2 de cada vez, em um único frete, pois temos um design moderno e arrojado, com excelente eficiência energética.


São muito recomendados para áreas sem energia elétrica ou onde a energia elétrica é instável onde está sujeito a falhas e variações de potência, prejudicando o cronograma das obras e trazendo prejuízos. O mais importante: deixe sempre espaço para a ventilação do motor e dos filtros para que tenham maior durabilidade e menor custo de manutenção com a melhor performance.

Fale Conosco
Enviar via Whatsapp